Perfil


  
 É um dos pastores da Ig de Cristo no Brasil, é teólogo, professor, conselheiro, membro efetivo da FTLA. Começou a trabalhar em 1981 na Visão Mundial-Brasil. De 1991 a 1993 foi diretor da Visão Mundial em Angola, ficou 4 anos na função de Diretor Executivo na Visão Mundial-Brasil, foi Diretor Executivo da Diaconia, cargo que ocupou de 2009 a 2012, e é atualmente assessor de relações eclesiásticas e testemunho cristão no Brasil. Escreveu os livros: Cristo e a Transformação Social do Brasil; Eles herdarão a Terra: As faces de um mito - A fascinante história de um Cabra de Deus na Terra do Sol; Ser é o Bastante – Felicidade à Luz do Sermão do Monte. É casado com Neildes (Dinha) Queiroz e pai de dois filhos: Carlos P. Queiroz Filho e Kélvia G. Queiroz. Carlinhos acredita que os valores e princípios necessários à vida estão no Sermão do Monte falado e tão bem vividos por JESUS CRISTO e vive cativado pela crença de que é possível nós vivermos plenamente desfrutando de todo o sermão.Tem servido a pessoas em comunidades carentes ou que se comprometem com o serviço aos pobres. “As pessoas não vão ler o que você diz, elas lêem o que você vive” Pr Carlos Queiroz.

26 comentários:

Anônimo disse...

Além de tudo isso, é uma pessoa que tem um carisma incomparável e uma paixão sem igual em ministrar a Palavra de Deus. Carlinhos saiba que eu e minha esposa amamos muito você. Foi um privilégio tê-lo em nosso lar por alguns momentos; divertindo e comendo mousse de cupuaçú. Esperamos vê-lo brevemente em Goiânia-GO no dia 11 desse mês. Abração de Tony e Larissa (Anápolis-GO).

Anderson Pereira disse...

Caro Pr. Carlinhos, bom dia!

Sou amigo pessoal do Pr. Neander e aluno do Seminário Betel aqui no Rio. Gostaria de saber um contato do senhor, pois quero fazer um convite.
O e-mail que tenho do senhor está voltando.
Desde já agradeço sua atenção.
Que Deus continue te abençoando.
Abraço

ICE Anapolis disse...

Bom Dia!
Pr. Somos da Igreja Cristã Evangélica de Anápolis, estamos tentando contato, se o srº puder nos responder, com urgência.

Debora P Silva disse...

Tive tb o privilégio de hospedá-lo em minha casa neste ultimo final de semana 20/21/22/23 de fevereiro de 2014 para conferências em minha igreja CCBN e foi uma bençao. Eu e minhas filhas hospedamos um anjo, que comunicou paz, vida intensa com Deus e amor ao próximo. Pastor volta viu amamos o senhor! Ah hoje a sra que trabalha comigo me disse que sentiu tanta paz na sua visita como em nenhuma outra que eu já recebi. Óh que benção ela viu Jesus no Senhor. Que Deus o abençoe muito.
Debora e meninas!

Arlene Nascimento disse...

Um exemplo de homem, que segue os passos de Jesus!
Conhe-lo foi um previlégio, de uma humildade e simplicidade que nos faz repençar... Deus te abençoe mais e mais!!!

Blog do Pr. Josafá disse...

Conhecermos pessoalmente foi um grande privilegio.

Serra disse...

Pr. Carlinhos, meu nome é João Serra, sou do Conselho Missionário da Primeira IPI de Maringá e careço da sua gentileza de me enviar o seu e-mail para que faça constar da relação de parceiros nossos e que também fará parte da relação fornecida às nossas células que estarão orando pelo senhor. Meu e-mail é joaoserraortodontista@gmail.com e joaoserra1000@hotmail.com. No aguardo, abraços, João Serra.

Anônimo disse...

Prezado amigo Queiroz

1992 -Luanda - Angola - Vila do Gamek - Momento de tensao onde estava se desenvolvendo o processo de eleicao presidencial. Nesta época poucas pessoas residindo na Vila, vc pela Visao Mundial, o pessoal da ONU que la estava que por providencia divina, eran religiosos, eu e mais algunas poucas pessoas, faziamos parte do dia a dia daquela ¨comunidade do Gamek¨.
Lembro-me que em meu primeiro fim de semana na Vila, ao terminar de jantar, ao seguir para mina casa, ouví ao longe um hino religioso. Procurei e achei o grupo reunido. VC na pregacao, militares/religiosos da ONU, eu e algumas pessoas da vila.
Cheguei, ouvi a pregacao e no final vc me convidou para uma confraternizacao em sua casa. Dalí em diante conheci contigo, nos finais de semana as acoes como religioso e na cordenacao da Visao Mundial. Em uma delas em visita a uma igreja em um musseque, onde vc era o convidado para fazer a pregacao do dia, uma mulher ao final do culto, com um filho no colo me solicitou um presente, que na hora pensei que era dinheiro tamanha a carencia, e ela me pediu uma Biblia. .....Lembra-se disto? Isto desencadeou na época um programa de envio de Biblia a Luanda.
Eu, como leigo sempre questionava a vcs sobre ¨O que estou fazendo aquí meu Deus? Nao é só fazer construcao civil de reconstrucao de um País, certamente existe algo por tras disso, que é o Plano de Deus, que eu nao conseguia fazer a leitura e mais tarde percebí onde me encaixava. Os encontros dos pastores que vc proporcionou e que eu por uma bencao estava presente, muito me ajudaram em meu caminhar.
Portanto amigo, o tempo passa mas as qualidades de momento ficam para sempre. Acompanho vc por suas palestras no YouTube.
Fiques certo que este convivio contigo e com sua familia me proporcionaram grandes reflexoes e tomadas de decisao.
Saí de Luanda na guerra de 1992 e retornei 10 anos para participar de sua reconstrucao, ficando até 2009. Hoje estou trabalhando no Panamá, mas com residencia em Recife. Será um prazer reve-los e abraca-los numa destas idas ao Brasil,
Abs forte para vc, Neildes, Carlos e Kelvia. Fiquem com Deus
Email: paulo.saldanha48@gmail.com

Ana Paula Vasconcelos disse...

O conheci hoje pela Conferencia Missão na Integra, que linda Palavra, que inspiradora!!!
Agradeço ao Senhor Jesus por me oportunizar mesmo de longe conhecer pessoas excepcionais e que só engrandecem o Reino nesse mundo. Deus continue o abençoando ricamente.

Quel disse...

Onde o sr prega hj em dia? Em Fortaleza? Se sim, em que igreja?
A Paz do Senhor.

Marisergio Alves disse...

Pastor Carlos Queiroz,

A graça e a paz de Cristo,

Me chamo Marisergio (serginho), membro da Igreja de Cristo na cidade de Limoeiro do Norte. A gente está montando uma pequena biblioteca aqui na nossa igreja com o objetivo de disponibilizar para os fieis oportunidades de leituras, nesse contexto peço sua ajuda, com doação de livro. Caso queira entrar em contato: marisergio@gmail.com ou o Nosso Pastor, o Barreira.

Grato,

Fique com Deus.

Davi Koiporo disse...

Pastor como consigo seu contato telefônico? Meu email é koiporo@gmail.com

Cristhenysmota disse...

Bom dia. Pastor Carlos Queiroz.

Meu Nome é Diego sou Líder da juventude aqui em nossa comunidade de Fé no Cabo de Santo Agostinho - PE.
gostaria de sabe se ainda existe a possibilidade de sua presença no nosso 1º congresso Jovem e adolescente, preciso do seu contato para essa informação.
email- cristhenysmota@gmail.com
Abraço Fraterno

Elisangela Silvério disse...

Pastor eu amo o senhor. Quando passares pelo RJ nos avise ok?!
Deus o abençoe a cada dia.

Zenildo Saraiva disse...

Mente abençoada. Que Deus o abençoe sobremaneira e, assim, possamos ser agraciado com a Palavra de Deus ministrada por um verdadeiro homem de Deus.

Flavio Pessoa disse...

Homem de Deus. Estou muito feliz, pois estaremos juntos no XI Retiro da 1ª Igreja Batista em Abreu e Lima - PE que será realizado no Hotel Orange na Ilha de Itamaracá-PE esse fds 18, 19 e 20/03, Deus abençoe sua vida e cada vez mais e esse retiro em especial.

Celina Aguiar disse...

Pastor Carlos, tudo bem?
Como posso entrar em contato com o senhor? Gostaria de convidá-lo a pregar em nossa igreja. Meu email é celinagr@74gmail.com
Paz

Blog da Ayecha disse...

Prezado pastor,eu frequentava sa Igreja de Cristo em frente ao colégio Batista, passei um período em Brasília e ao voltar não mais o encontrei, como gosto muito de suas pregações, gostaria que me dissesse onde está pregando, cos
dias e horários.
Grata, Deus o abençoe.

Blog da Ayecha disse...

Prezado pastor,eu frequentava sa Igreja de Cristo em frente ao colégio Batista, passei um período em Brasília e ao voltar não mais o encontrei, como gosto muito de suas pregações, gostaria que me dissesse onde está pregando, cos
dias e horários.
Grata, Deus o abençoe.

Eliedi Barbosa disse...

Bom dia, Pr Carlos Queiroz. Tive oportunidade de conhecê-lo neste ano, há uns meses apenas, e fiquei encantada e grata ao Senhor por ver que ainda existem homens de Deus que vivem o que pregam, que se preocupam com os pobres e oprimidos. Penso como o senhor em relação ao Sermão da Montanha. Ali está o segredo de Jesus, o segredo para uma vida verdadeiramente cristã.
Tenho paixão pelo sertão e quero sair da minha comodidade aqui no Rio e voltar ao sertão, pois, quando meu esposo era vivo, trabalhamos em cidades do sertão da Bahia mas, em igreja.
Quero ser voluntária e tenho meu próprio sustento. Por favor, oriente-me. Posso Alfabetizar,ensinar Língua Portuguesa e História,cuidar de idosos ou crianças, artesanato, reciclagem, costurar, educação religiosa, sei, um pouquinho, tocar teclado e posso fazer o que for necessário para a glória do Senhor. quero ajudar. Meu e-mail: deile8@yahoo.com.br. Fui criada em um Orfanato Batista e sou membro de uma igreja Batista.

Caminhante pra Canaã disse...

Caro Pr Carlos Queiroz, saúde e paz! saiba que és uma pessoa que passei a admirar e amar à primeira vista por tudo de Deus em Cristo que há na sua vida, e que captei no seminário CECOM de Salvador BA em 2003, quando tive a oportunidade de adquirir seu abençoado livro "Eles Herdarão a Terra" e queria saber como consigo mais 2 exemplares do mesmo. Como o momento exige que a Igreja se sensibilize para atender os contingentes que o Sr aborda nele com muita inspiração e graça divinas, vou passá-los a nossas lideranças para leitura de conscientização e...
Meu email para retorno é aldocont@r7.com
Que o Senhor continue lhe derramando do Seu favor e virtude
Ir Aldo Cardoso

danilomoura disse...

Pastor adoraria comprar seu livro: Cristo e a Transformação Social do Brasil. Quando sai uma nova edição?

Unknown disse...

A pouco tempo conheci o amado pastor pelo YouTube fiquei surpreendido com esse servo,ouvi várias mensagens sua.Que visão de reino.sem palavras.Minha vida ganhou outro sentido,com essa exposição de um evangelho simples,eficaz,transformador.Deus continue usando o amado.conte com mais um intercessor a seu ministério.

rafael kreteschaman disse...

A pouco tempo conheci o amado pastor pelo YouTube fiquei surpreendido com esse servo,ouvi várias mensagens sua.Que visão de reino.sem palavras.Minha vida ganhou outro sentido,com essa exposição de um evangelho simples,eficaz,transformador.Deus continue usando o amado.conte com mais um intercessor a seu ministério.

Daniel Sobral disse...

Pastor, eu queria muito falar com o Senhor... Meu número é da TIM é (31)99136-4605
danielbsobral@gmail.com

Franco.Mecatrônica disse...

Boa noite pastor. Como faço para contactar o sr.

Menu Postagens

Livros

Seguidores